28 agosto 2012

Decoração da Casa | Porta de Entrada

Olá meninas!! Como estamos?
Eu estou um tanto quanto desanimada e desesperada!!
Pois é, passei o dia de ontem procurando uma porta!! Nunca achei que fosse tão difícil encontrar uma! Isso mesmo, uma simples porta que de simples não tem nada está me tirando o sussego! Por que? Simplesmente porque não conseguo encontrar um lugar onde venda portas feitas sob medidas!

Parece que é fácil né?! Também achei que seria, mas não esta sendo! Nós queremos uma porta pivotante para a porta de entrada, o problema é que as medidas dela não são padrão, a nossa é mais larga que as portas padrão, o que para as portas pivotante é ótimo. Mas não encontro ninguém que as faça sob medidaaaaa!!! 

Não sabem o que é uma porta pivotante? Pois eu explico, nas portas pivotantes a folha gira em torno de um eixo vertical. Tem como vantagens uma economia de espaço (parte da folha é projetada para fora), as ferragens ficam escondidas e é possível utilizar portas maiores (eu, particularmente, acho que ficam lindas) e mais pesadas.
Eu e o Mozi sempre ficamos babando na porta do apartamento do Jorginho em Avenida Brasil, aquela é linda. 

E para quem não conhece uma, vai uma fotinha:

Casa Abril
A que nós queremos é simples, como essa da foto! Sem detalhes mirabolosos nem nada. Nem essa parte de vidro que tem nessa da foto nós queremos. Na nossa será somente a porta mesmo, lisa e massiça! Será tão difícil, meu Deus! 

Achei essa outra que também é linda, mas parece que ela é de alumínio. Na foto do fabricante esta linda, mas nunca vi uma pessoalmente. Mas os fornecedores não a fazem sob medida e, como eu já sabia, a medida dela não entra no vão onde vai ficar a minha!

Olha ela aí:

Sasazaki
Mas vocês devem estar se perguntando: Ô sua louca, porque não aumenta ou diminui o buraco da sua porta para as medidas padrão? Pois é, era tudo que eu mais queria, mas não tem como. Na largura até dá para diminuir se for o caso, mas aumentar não tem como nem na largura nem na altura por conta de algumas vigas e pilares que existem lá para me matar de raiva!!
Já fui em todas as lojas da minha cidade que podia imaginar que tivesse portas e nada! Fui para a internet! Procurei, procurei, procurei.. e encontrei delas em vários estados, menos no Rio de Janeiro! Pra não dizer que não encontrei no Rio, achei uma loja no Recreio dos Bandeirantes... somente medida padrão, um absurdo de tão cara uma porta simples e ainda atendem mal os clientes.

Então, eu continuo na minha busca!!


---------------------------------------------------------------------

Comentem!

♥♥♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...