21 agosto 2012

Flores | Peônias

Olá meninas!! Como estão?

Em minha busca desenfreada por referências para casamentos, me deparei inúmeras vezes com uma linda flor: as PEÔNIAS!
Elas são delicadamente grandes e super românticas. Podem ser utilizadas tanto nos buquês quanto na decoração da igreja e na recepção. E, quando bem utilizadas, levam elegância e sofisticação para qualquer evento!
Existem inúmeras espécies de peônias o que garante uma vasta paleta de cores. O único problema é que ainda é muito difícil encontrá-las aqui no Brasil e o preço pode ser bem alto.

Buquê de PeôniasBuquê de Peônias


Buquê de Peônias

Decoração com Peônias

Decoração com PeôniasDecoração com Peônias


Eu amo as peônias. Mesmo sabendo da dificuldade de encontrá-las no Brasil eu vou tentar utilizá-las, pelo menos, em meu buquê. Quem sabe em 2014 elas já estão mais fáceis!
 
Gostaram?
Comentem!

♥♥♥♥♥


-------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...