06 setembro 2012

Inspiração | Suqueira!

Olá meus amores!
Já faz algum tempo que venho me encantando com as suqueiras! Hã? Não sabe o que é uma suqueira? Eu lhes apresento!
As suqueiras são recipentes para servir sucos, água, água aromatizada e qualquer bebida que você queira - afinal a suqueira é sua e você serve o que quiser! kkk
Elas são o último grito de decoração de festas. Nos Estados Unidos já são bastante utilizadas em casamentos e aqui no Brasil elas estão começando a mostrar sua beleza.

Na minha opinião elas são como um curinga em casa, pois podem ser utilizadas para recepcionar amigos em um jantar, ou naquele almoço de domingo, nos diversos chás (de panela, lingerrie, de bebe, chá bar, e tantos outos) e até mesmo para dar aquele charme especial na sua cozinha.

Vejam algumas lindezas:

suqueiras, jarra de suco, servir suco, suqueira, refresqueira, suqueira de vidro, jarra de vidro, vasos de vidro, vaso de vidro, refresqueira usada suqueiras, jarra de suco, servir suco, suqueira, refresqueira, suqueira de vidro, jarra de vidro, vasos de vidro, vaso de vidro, refresqueira usada suqueiras, jarra de suco, servir suco, suqueira, refresqueira, suqueira de vidro, jarra de vidro, vasos de vidro, vaso de vidro, refresqueira usada suqueiras, jarra de suco, servir suco, suqueira, refresqueira, suqueira de vidro, jarra de vidro, vasos de vidro, vaso de vidro, refresqueira usada

Eu estou em busca da minha (ou minhas, porque sou consumista assumida e só uma não basta), já me informaram que no pólo de decoração de Vigario Geral aqui no Rio de Janeiro tem delas e assim que eu conseguir ir lá para procurar eu conto para vocês. Também existem alguns sites que vendem, mas ainda não fiz nenhuma busca.

E o que vocês acham meus amores? Curtem as suqueiras? Pretende usar? Sabe onde encontrar?
Conte para mim!

{Via Wedding Chicks | Ruffled }
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...