19 dezembro 2012

Inspiração | Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Hoje é dia de falar de cores da decoração! Esses posts costumam de dar um belo de um trabalho fazendo pesquisas e mais pesquisas e depois escolhendo e montando as imagens para vir trazer para vocês, mas eu confesso que adoro fazer. Sempre tem alguma noivinha como a bunita aqui que ainda não decidiu sua cor e essa série de posts ajuda bastante. Ou deixa ainda mais em dúvida né, eu mesma já escolhi minha cor umas  milhares de vezes. A cada cor que eu pesquiso eu me apaixono. E a cor da vez é o Laranja/Orange! Preparem-se para muitas imagens lindas!

Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Decoração de Casamento Laranja

Que vai de laranja aí levanta a mão!!!
Comentem!!

Para ver as outras cores que já falamos basta clicar aqui >> Decoração por Cor <<

Beijos


-------------------------------------------------------------------
{Fotos via Pinterest}
-------------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...