04 janeiro 2013

Bem-Vindo 2013!


Olá amadinhas e amadinhos! Estou de volta!! Sei que prometi passar no cantinho de vocês, mas acabei não conseguindo! 2012 se foi e deixou um pouco de tristeza, no sábado (29/12) papai do céu levou para pertinho dele uma tia muito querida por todos. O que nos consola é saber que todo o sofrimento que ela vinha tendo há algum tempo acabou e agora ela esta descansando. A saudade é grande, mas ela está no coração de todos nós. 

E enfim, 2013 chegou! O ano de muitas amigas blogueiras! E que venha com força total, com muita paz, amor, saúde, força e muitos contratos fechados, né! 

E minha cabecinha de quase-noiva não pára! E 2013 será o ano do meu noivado oficial. Ainda não marcamos a data oficial por falta de dinheiros para comprar as alianças meu Deus porque elas são tão caras?, mas já comecei a me organizar. E conforme for fazendo as coisas venho mostrar para vocês.


Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...