18 abril 2013

Aplicativos Para Casamento | Organizando a desorganizada

Quando finalmente você decide se casar, você se depara com milhares de coisas pra organizar, contratar, decidir. Quanto mais decisões e compras para o casamento você faz, serviços você pesquisa, mais desesperada vai ficando. Então uma dica super válida são os aplicativos para celular ou tablet especialmente para organizar tarefas do casamento

Eu, no momento, estou usando o “Wedding Planning”. Nele as funções estão organizadas em atividades, que são as tarefas de acordo como tempo para data do casamento, orçamento, que estão divididas em serviços e materiais diversos do grande dia, como por exemplo fotografia e filmagem, vestuário, música e por último, a lista de convidados, que você adiciona separando por “pastas” como família da noiva, do noivo, amigos de faculdade da noiva, noivo, etc. A cada tarefa concluída, as pastas vão sendo ticadas. 

Aplicativos Para Casamento

Aplicativos Para Casamento

Aplicativos Para Casamento

Aplicativos Para Casamento


Com este programa, você ainda pode enviar tudo por e-mail. A plataforma é andoid e tem em português. Noivinhas, mais completo que este, ainda não testei. Espero ter ajudado na organização do grande dia.




Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...