10 abril 2013

Inspirações | Bouquets diferentes

Queridos e amados,

Hoje temos a participação especial de uma pessoa muito querida que veio trazer uma dica para todas: Elizeth Pinheiro.

A Elizeth é irmã de uma amiga minha muitoo querida. E adivinhem? É noiva e apaixonada por esse mundo de casamentos como todas nós!
Então Vamos lá!
Elizeth, seja muito bem vinda!! Espero que gostem e aproveitem as Dicas!

Um Beijo,
Bru Santos!

-------------------------------------------------------------------------------------

Bouquets diferentes 

Olá, noivinhas. Este é o meu primeiro post aqui no blog. Moro com meu excelentíssimo faz 4 anos, mas em dezembro vou dizer o tão esperado ACEITO! 

No fim de semana fui à famosa feira da Afonso Pena, em BH. É em uma mega feira que tem tudo, adivinha o que mais chama a atenção de uma noiva? Coisas de casamento, claro. 

Já faz um tempinho que estou querendo comprar um bouquet de Santo Antônio e finalmente comprei lá na feira! Então resolvi no meu primeiro post falar sobre bouquets diferentes

Hoje a tendência dos casamentos é personalizar cada vez mais o seu grande dia. Apesar de, na entrada da igreja, as flores ainda serem as queridinhas da noiva, na hora de jogar o bouquet para as amigas tem como dar uma inovada. Abaixo exemplos de bouquets divertidos pra hora de ajudar as amigas a desencalharem também. 

Buquê de Santo Antônio
Bouquet de Santo Antônio - Via Artes da Crica
Todos sabem que Santo Antônio é o santo casamenteiro. Então nada como jogar bonequinhos do santo para as amigas solteiras também conseguirem um noivo. Dependendo de onde você compre, os santinhos vem todos presos ou soltos, para na hora em que for jogado, se separarem e várias amigas pegarão o santinho na esperança de também desencalharem. 

Bouquet de Cupido
Bouquet de Cupido
Já que o cupido acertou seu coração, quem sabe os deuses não dão aquela forcinha às suas amigas na hora do desencalhe? Então nada como jogar os cupidos para as amigas. 

Bouquet de Sapinho
Bouquet de Sapinho
Este é para as amigas acharem seu príncipe encantado. Os sapinhos vem vestidos de terno, como um verdadeiro noivo! Tem noivinha que joga um sapo vestido, já tem outras que preferem os bouquets com os vários sapinhos para se separarem na hora em que forem jogados. 

Bouquet de São josé
Bouquet de São josé
Para aquelas amigas que já casaram, mas adoram esta disputa de pegar o bouquet, agora está na moda jogar o bouquet de São José. Para quem não sabe, São José é o protetor dos casais. Então este é jogado apenas para as amigas já casadas. 

Liga da Noiva
Liga da Noiva
Esse é mais ousado. O noivo tira a liga da meia da noiva com a mão ou com a boca e joga para os convidados homens solteiros. O homem que pegar a liga, vai ficar mais 10 anos sem se casar. 

Boneca Piriguete
Boneca Piriguete
E quem disse que o noivo não tem vez na hora do bouquet? Agora os noivos jogam a boneca piriguete para os amigos solteiros. São bonecas vestidas de lingerie ou com um vestidinho bem decotado, com os silicones à mostra. Fui em um casamento em que este bouquet foi jogado e foi super divertido! 

Bom noivinhas, fico por aqui por hoje. Espero que tenham gostado do post e divirtam-se na hora de jogar o seu bouquet. 

Beijos,







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...