02 maio 2013

Paleta de Cores | Decoração Noivado

Olá meus amores, hoje venho mostrar para vocês algumas paletas de cores que estão me inspirando para a decoração do meu noivado. Vou usar bastante tecidinhos lindos com estampas variadas, floral, listas, poa e tudo que combinar! rs
As cores que estou buscando são, na maioria delas, em tons pastéis. As cores principais são o azul e o rosa, com alguns tons sutis de vermelho e marrom.



Essas quatro paletas são as que mais me inspiram. misturam diversos dos tons que eu quero e dos tecidos que eu vou usar. A partir delas criei uma paleta minha que me servirá de guia! Claro que outras cores estarão presentes, pois como são tecidos que irão compor a base da decoração, muitos deles possuem vááááárias cores!! Mas a base não quero fugir dessas:



O que vocês acham??
Quero a opinião de vocês!!

Comentem!!


------------------------------------------------------------
{Fotos via Pinterest}
------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...