20 janeiro 2014

Sou Arteira | Caixas Forradas com Tecido da Larissa

Hoje vou mostrar para vocês a arteirice de mais uma noivinha arteira, a Larissa Emannuele! Ela fez lindas caixinhas de mdf forradas com tecido para seus padrinhos e madrinhas! Confiram o que ela nos contou:

"Oi Bruna, me chamo Larissa Emanuelle. Tenho um blog: A noiva do Fabricio, e fiz as lembrancinhas dos padrinhos, com a ajuda do meu noivo. As lembrancinhas foram caixinhas de MDF, forradas com tecido. Todos os padrinhos e madrinhas amaram. O processo é bem fácil, porém trabalhoso!"

Olhem só se ela não é uma noiva arteira! E pelo jeito até o noivo é um noivo arteiro!

Caixa de MDF Forrada com Tecido, casamento, diy, diy casamento, Caixa de MDF Forrada com Tecido, casamento, diy, diy casamento, Caixa de MDF Forrada com Tecido, casamento, diy, diy casamento, Caixa de MDF Forrada com Tecido, casamento, diy, diy casamento,

Pegue seu selinho super merecido querida!!

diy, noiva arteira

Clique aqui e confira quem já participou do "Sou Arteira"

-------------------- ♥♥♥ --------------------

Quer participar? Basta mandar algumas fotos do que você fez para a sua festa junto com seu relato de como foi toda produção para o email contato@casadosfornecedores.com com o assunto do e-mail COLUNA SOU ARTEIRA.

Se tiver as fotos do passo a passo é ainda melhor, pois pode ajudar aos demais leitores. Se tiver postado em seu blog não se esqueça de colocar o link da postagem para colocarmos os créditos corretamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...